Quantidade de Páginas visitadas

Conselho Escolar

O que é – O Conselho Escolar é um órgão colegiado de natureza consultiva, deliberativa, avaliativa e fiscalizadora sobre a a organização e a realização do trabalho pedagógico e administrativo da instituição escolar em conformidade com as políticas e as diretrizes educacionais da Secretaria de Estado da Educação, a Constituição Federal,a Lei de Diretrizes e bases da Educação Nacional, o Estatuto da Criança e do Adolescente, o Projeto Político Pedagógico e o Regimento Escolar.

Quem faz parte – O Conselho Escolar é composto por representantes da comunidade escolar e de representantes de movimentos sociais organizados e comprometidos com a educação pública, presentes na comunidade, sendo presididos por seu membro nato, o(a) diretor(a) da escola.

O Conselho Escolar, de acordo com o princípio da representatividade e proporcionalidade, é constituído pelo seguintes conselheiros:

  • diretor: Osvaldo M. Soares Filho;
  • equipe pedagógica: Luzia Rodrigues da silva;Thayana Lyss de Sá O Silva; Célia Regina Lemos Kauss; Rosangela Aparecida Fortes;
  • equipe administrativa: Rosana R.G. Santos;Maria Regina Martins;
  • representantes do corpo docente: Maria de L. de Sá Oliveira, Zeliane Cristine Pereira, Angleita Perez F. Rimanski, Ana Mara S. Veiga Foltran, Lucélia M. Ribeiro de Andrade, Solange T. Moraes Vilela;
  • representantes da comunidade: Cleonice Werner Andrade, Alethea Fabíola de Oliveira, Ivonete Ribatski Bertolazzo, Luci Maria Chalegre dos Santos, Aliane Cristina G. Shoya, Denilde L. Cavalcante, Cassia B.B. Hardtke, Dinalta de Moraes de souza, Renata Krug Deringer, Zenlde Camargo Casagrande, Luciane Marchioro, Dinalva E. M. Souza.






Validador

CSS válido!

Secretaria de Estado da Educação do Paraná
Av. Presidente Kennedy, 2511 - Vila Guaíra - CEP 80610-010 Curitiba-PR - Fone: (41) 3340-1500
Desenvolvido pela Celepar - Acesso Restrito